Acabe de vez com as falhas nas sobrancelhas

Sobrancelhas Irregulares? O Minoxidil para sobrancelhas com falhas é sucesso! Se o objetivo é fazer as sobrancelhas crescerem mais rápido, esse remedinho é poderoso e funciona mesmo! O resultado é uma sobrancelha mais cheia e bonita.

"A técnica restaura as falhas na sobrancelha e estimula o crescimento dos pelos."

“O Minoxidil é perfeito para aquelas situações chatas em que ‘erramos a mão”, nos empolgamos e tiramos demais a sobrancelha. Aí ela fica toda rala e irregular. Pior ainda é tirar a sobrancelha sem ter a menor prática com isso, aí o resultado é desastroso, e é bem possível que as sobrancelhas fiquem cheias de falhas. Mas podem comemorar, felizmente tem um solução pra isso, viu meninas?

Minoxidil para Sobrancelhas com Falhas

O uso do Minoxidil para as sobrancelhas crescerem vem mostrando bons resultados e quem usa, adora e não troca por nada. As sobrancelhas são responsáveis por emoldurar o rosto e determinar a expressão.
Sem elas, os traços faciais perdem a harmonia e a naturalidade. Algumas mulheres, na tentativa de melhorar o desenho das sobrancelhas, acabam tirando mais pelos do que deveriam e deixam falhas difíceis de consertar.

As sobrancelhas têm o poder de harmonizar ou desvalorizar o rosto. (Foto: Divulgação)


O Minoxidil é um produto que promete acelerar o crescimento das sobrancelhas, fazendo com que elas engrossem mais rapidamente. O tratamento promete ser eficaz até mesmo nos pelos mais ralinhos e com a raiz fraca.

Como aplicar Minoxidil nas sobrancelhas?

  1. Compre uma versão manipulada do Minoxidil em caneta ou em gel.
  2. Passe o produto, tomando cuidado para não aplicar além da delimitação das sobrancelhas. Caso contrário, os pelos nascerão em lugares indesejados do rosto.
  3. O uso de Minoxidil nas sobrancelhas deve acontecer três vezes ao dia no período de 3 meses. Depois desse tempo, você deve fazer uma pausa de duas semanas.
Onde comprar Minoxidil e quanto custa?

A Caneta com gel de minoxidil para sobrancelhas pode ser encontrada nas melhores farmácias de manipulação, como é o caso da Manipulart (COMPRE AQUI)

O produto custa R$ 29,90 e este valor pode ser parcelado em até 12x de R$ 2,83 no cartão de crédito. A caneta é um produto em gel de 12 ml. Sua fórmula é composta por 5% de Minoxidil Sulfato e 10% de Propilenoglicol.

Caneta de Minoxidil para sobrancelhas. (Foto: Divulgação)


Cuidados com o Minoxidil

Para não precisar ficar aplicando Minoxidil nas sobrancelhas é recomendado tirar apenas o excesso de pelos das sobrancelhas e não tentar fazer um novo desenho por conta própria.
A falta de técnica pode resultar em uma enorme falha. Com o avançar da idade a situação fica mais crítica, pois os pelos tendem a diminuir e dificilmente voltam a crescer.

É importante tomar cuidado na hora de tirar sobrancelha. (Foto: Divulgação)


Saiba mais sobre o Minoxidil

O Minoxidil não é um produto de beleza. Na verdade, trata-se de um fármaco indicado para casos de hipertensão arterial, cujo principal efeito colateral é o crescimento de pelos pelo corpo. O produto também é responsável por tornar os fios mais grossos e fortes.


Nos últimos tempos, o Minoxidil tem sido utilizado no tratamento da calvície. Na forma de loção capilar, ele reduz consideravelmente a queda de cabelo e estimula a vascularização do couro cabeludo. Veja o vídeo abaixo, com a experiência de quem está usando o produto e quais foram os resultados. Confira!



Fonte: Muitochique por Isabella Moretti