O set de filmagem é pequeno demais para eles

Climão! Saibam quais são os atores que se odeiam e não aceitam trabalhar juntos. Eles brigaram nos sets e agora querem distância uns dos outros. Você tem um colega de trabalho tão insuportável que, às vezes se pega imaginando um inocente empurrãozinho do topo da escada? Os atores de Hollywood também. Muitos astros e estrelas dividiram os sets em uma produção, se desentenderam e agora não querem se ver nem pintados de ouro.

É o caso de Robert Downey Jr e Terrence Howard. Depois do primeiro Homem de Ferro, Howard não voltou para as continuações, segundo ele porque Robert roubou seu dinheiro e não retornou suas ligações por três meses.

Depois de Annapolis, James Franco e Tyrese Gibson não querem mais trabalhar juntos. Gibson acusou o ex-colega de ser grosseiro, e Franco se defendeu explicando que é um cara metódico e está sempre dentro do personagem.

Lucy Liu e Bill Murray brigaram feio nos sets de As Panteras e, na continuação do filme, Murray foi substituído por Bernie Mac. Isso porque parou uma cena e disse que Lucy não sabia atuar. A beldade não deixou barato e gritou várias baixarias.

Julia Roberts e Nick Nolte brigaram nos sets de Adoro Problemas e não se suportam. Ela o chamou de nojento, ele retrucou que todo mundo sabe que Julia é uma pessoa difícil.

Richard Gere e Sylvester Stallone não se bicam. Gere contracenaria com Stallone em Juventude à Solta, mas o climão entre os dois fez o ator de Uma Linda Mulher ser substituído.
Foto: Getty Images/ Montagem R7

Tom Sizemore e Val Kilmer: a briga durante as filmagens de 'Planeta Vermelho' (2000) começou quando Kilmer se irritou por causa de uma máquina de exercício que Sizemore exigiu que a produção trouxesse da Inglaterra para o o set de filmagens, na Austrália. Os dois se odiavam tanto que Kilmer supostamente não queria sair de seu trailer se Tom estavisse no set. Dizem até que muitas das cenas em que os dois aparecem 'juntos' foram filmadas com dublês.
Foto: Yahoo Movies UK Features

Claire Danes e Leonardo DiCaprio: Leonardo DiCaprio e Claire Danes não foram exatamente amigos durante o tempo que gravaram 'Romeu + Julieta' (1996). A atriz estava cansada das brincadeiras de DiCaprio, e o chamou de 'imaturo', ao passo que ele a achou muito irritada e puritana. Danes recentemente recusou um papel em 'J. Edgar' (2011) porque não queria trabalhar com Leo novamente.
Foto: Yahoo Movies UK Features

Mark Wahlberg admitiu que não gostava muito de Leonardo DiCaprio em 'Diário de um Adolescente' (1995). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou que Leo não estava muito interessado em contracenar com ele. 'Leonardo dizia: 'só por cima do meu cadáver. Marky Mark não vai estar nessa p**** de filme', Wahlberg lembra.
Foto: Yahoo Movies UK Features

Em Laços de Ternura, Shirley MacLaine e Debra Winger se desentenderam porque Debra supostamente usava cocaína. As duas concorreram ao Oscar de Melhor Atriz e Shirley faturou a estatueta. Em seu agradecimento, disse "Eu mereço isso", e todo mundo entendeu como uma alfinetada a Debra.

Fonte: R7/Entretenimento, Yahoo/Cinema

Fotos: Divulgação