Celebridades: coisas que ninguém aguenta mais

Sabe quando alguém fica batendo na mesma tecla de alguma coisa e isso te deixa até irritado? Os famosos também fazem isso! Manias chatas, atitudes repetidas, boatos sem fim. De língua descontrolada até piadas maldosas, de surtos chatos até casal que mais parece ioiô.

Veja a seguir quais são as coisas do mundo das celebridades que ninguém aguenta mais!

As selfies da Miley Cyrus
É impressionante o número de fotos que Miley Cyrus publica todos os dias no Instagram. O R7 contou e, em apenas uma semana, foram mais de 100 fotos! Além disso, grande parte das imagens é... Da cara dela mesma! Miley adora tirar selfies, só que ninguém aguenta mais ver TANTO ASSIM o rosto da cantora em sua linha do tempo, né? Miley, dá uma segurada aí!
Foto: Reprodução/Instagram

A língua da Miley!
Além das selfies, a cantora exagera na língua de fora! Sério, já virou até piada nas redes sociais, mas Miley não consegue ficar com a língua dentro da boca. Em fotos, vídeos, shows, entrevistas... lá está ela todinha para fora, geralmente acompanhada de uma careta. No começo a gente curtia, achava engraçado, fofinho, mas agora já deu, hein? Melhor criar outra marca registrada, Miley!
Foto: Reprodução/Instagram

As piadas com Anitta
Bullying não é legal, nem nunca será! Bullying é um problema sério que, infelizmente, existe no mundo todo. Anitta foi vítima de várias piadas maldosas e brincadeiras duvidosas nas redes sociais. Quase todos os dias, alguma hashtag fazendo piada ou ofendendo a cantora emplacava entre os assuntos mais comentados. Não era legal antes, não é legal agora. Apenas parem e deixem Anitta na dela que ela não fez absolutamente nada para merecer isso
Foto: AgNews

Os "surtos" de Justin Bieber
O astro teen é cercado de polêmicas e quase toda semana, alguma nova aparece. Prisões, frases infelizes, inúmeros problemas com a polícia...zzzzzz Sério, alguém ainda se interessa por artistas que são assim tão "vida louca"? Justin virou um encrenqueiro ambulante e sua música, que sempre foi bem legal, foi deixada totalmente de lado por tantas confusões.
Foto: Reprodução/Instagram

As idas e vindas de Justin Bieber e Selena Gomez
Outro assunto que os próprios fãs de Justin não aguentam mais é a indecisão que ele e Selena Gomez vivem há cerca de dois anos. Desde que terminaram pela primeira vez, em 2012, Justin e Selena ficam entre idas e vindas, amor e ódio. Ele publica fotos com ela e apaga em seguida, ela dá declarações dando a entender que acabou e depois é vista com ele. Já ficou bem cansativo isso. É claro que a vida amorosa deles é problema, justamente, deles, mas é que toda essa novela que virou a relação parece não ter fim
Foto: Reprodução/Instagram

Quem está pegando o Chay Suede?
Ok, o Chay é mesmo o galã do momento, o mais cobiçado, mas precisa ter um boato por semana falando qual famosa está pegando o cara? É só ele ser visto com algumas celebridade, postar qualquer foto com uma mulher e pronto... já falam que eles estão de affair. Até Ivete Sangalo já foi cogitada como peguete do boy! Gente, bem menos, né? Vamos deixar que o próprio Chay escolha com quem ele quer ficar. Ou até, quem sabe, ele nem queira ficar com ninguém agora. 
Foto: Reprodução/Instagram

O "bico" da Kylie Jenner
Da mesma família da língua da Miley, o bico de Kylie Jenner incomoda muita gente. A gata tem a boca grande, mas parece forçar na hora de posar para fotos. Muita gente até especula que ela tenha feito preenchimento dos lábios, mesmo com 17 anos. O negócio é que ela só parece conseguir tirar fotos desse jeito. Vamos variar, Kylie!
Foto: Reprodução/Instagram

As idas e vindas de Neymar e Bruna Marquezine
Assim como acontece com Bieber e Selena, Neymar e Bruna são o casal mais ioiô do Brasil. Os términos, polêmicas e reconciliações dos dois já cansaram muita gente. Agora eles terminaram oficialmente mais uma vez. Será que é pra valer ou em breve teremos outro retorno?
Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro e Maria Casadevall não "se assumem"
Eles são um casal lindo e curtem ser discretos, só que algumas pessoas acham estranho o fato de Caio e Maria nunca terem assumido a relação. Eles chegam até a negar, mas são flagrados aos beijos, em passeios românticos e muito mais. Assume aí, galera!
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: R7/Entretenimento