Os mais belos lugares para uma boa caminhada

Curte andar pelo mato e viajar? Espere para ver esta seleção das estradas e trilhas mais belas do planeta. Não existe nada melhor do que andar ou dirigir por estes caminhos pra se aventurar, limpar a cabeça e te tranquilizar!

Acredite ou não, esta floresta existe! Ela é conhecida como Hallerbos e está localizada na Bélgica. Quem viaja por aí realmente acha que foi jogado dentro de um conto de fadas. E não é pra menos, né? Olha este tapete de flores rosa e roxas.

Uma parte de uma linha de trem que não estava sendo usada virou o "Túnel do Amor", na Ucrânia. Cerca de oito mil pessoas vivem lá e ele é considerado um dos lugares mais românticos do mundo.

Esta paisagem é de tirar o fôlego! Se algum dia você for pra Irlanda, vai encontrar caminhos como este por aí.

Esta imagem mostra bem o típico outono na República Tcheca. A mudança na coloração das árvores e as folhas caídas no chão são bastante vistas nesta época na região.

Aqui é o Monte Rainier, a montanha mais alta de Washington, nos Estados Unidos. Em dias que o céu está claro as pessoas que moram em outras cidades americanas conseguem vê-la.

Também nos Estados Unidos, este caminho fica no estado de Oregon e é bastante visitado por turistas de todo o mundo durante a primavera.

Dirigindo pela estrada de Bregagh, na Irlanda do Norte, você encontra este lugar completamente deslumbrante! O local é cheio de árvores com troncos muito loucos.

Seja muito bem vindo ao paraíso da natureza! O Hitachi Seaside Park, no Japão, chama bastante atenção durante todo o ano porque as cores das flores mudam a cada estação.

Ir no mês de outubro para Joanesburgo, na África do Sul, garante esta vista espetacular! As árvores Jacaranda estão em plena floração nesta época do ano.

O lugar é meio assustador, né? Mas só parece! O Taiping Mountain é um dos três principais centros florestais da China e é um caminho incrível.

Imagina um túnel deste na sua cidade? O Wisteria Tunnel fica na cidade japonesa Kitakyushu. Lá dentro você vê jardins zen e festivais de flores.

O Arashiyama Bamboo Grove é um dos lugares mais visitados e conhecidos de Kyoto, no Japão. Mas já é de se esperar. Que outro lugar do mundo você encontra estes bambus?

Deve ser maravilhoso andar nesta floresta na Rússia com este pôr do sol!

Conhece aquela frase "Há uma luz no fim do túnel"? Pois é, existe mesmo! E fica na província de Pisa, na Itália.

Peak District é uma area de terras altas nas regiões centrais e norte da Inglaterra. Aproximadamente 10 milhões de pessoas vão até aí por ano.

Imagina se nossa primavera fosse assim? Mas pelo menos não fica do outro lado do mundo! Vá pra Ontário, no Canadá, e se surpreenda com esta paisagem.

Este lugar é considerado um dos 20 "túneis" mais bonitos do planeta. Ela fica em Sussex, no Reino Unido.

Quer ir pro Japão durante o outono? É isto aí que você vai curtir.

Outra paisagem surreal na China! Não tá tendo pra nenhum outro país...

O inverno na República Tcheca não é igual nas outras estações. Os lugares parecem assombrados, mas que continuam belos continuam!

Fonte: BoredPanda, R7/Hora7

Foto: Reprodução/Bored Panda