Essas estrelas conseguem arruinar qualquer filme

Alguns atores têm fama, dinheiro, fãs... E muitos odiadores. E, com eles, não há meio termo: enquanto alguns amam, outros se recusam a ver qualquer trailer em que apareçam. Se você também detesta tanto um ator que, quando ele aparece, tem vontade de sair correndo do cinema, não se sinta só. Quase todo mundo tem um famoso de Hollywood que ama odiar.

Os internautas do site R7 contaram quais são as estrelas do cinema mais irritantes e que podem estragar os melhores filmes. Espie a lista e conte-nos, nos comentários, se você concorda.

Kristen Stewart conquistou uma legião enorme de fãs como Bella Swan. Depois, fez dramas, tirou a roupa, virou heroína. Mas nada disso amoleceu o coraçãozinho dos internautas. Se o filme é com ela, tem muita gente que prefere nem ver. Até a vida pessoal de Kristen recebe reprovações.

Steven Seagal é sinônimo de bons filmes de ação... Ou não. Para muita gente, se tem Steven Seagal, o filme não vale a pena.

Ashton Kutcher pode ser bonitão, mas não convence muita gente. Há quem ache o astro de Two and a Half Men um atorzinho bem meia boca.

Adam Sandler fez filmes fofos como O Paizão. E nem eles bastaram para convencer os odiadores de que Sandler é um cara legal.

Jack Black pode ser engraçado para muita gente. Mas há quem não sinta a menor vontade de rir com o jeitão escrachado da estrela de Escola do Rock.

Ben Stiller passou por comédias com Jack Nicholson e filmes mais sensíveis como A Vida Secreta de Walter Mitty. E agradou a gregos e troianos? Não. Tem muita gente que não gosta do cara.

O prêmio de menção honrosa vai para a cantora Anitta, que ainda não estreou em Hollywood, mas se prepara para isso. E já tem gente garantindo que vai passar longe das salas que estiverem exibindo o filme da moça.

Foto: Fernando Borba/ R7

Fonte: R7/Entretenimento