Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Os mais curiosos bares pelo mundo afora

Se você acha que já viu de tudo na balada está muito enganado. Geralmente, quando vamos comer fora, ou tomar um drink, imaginamos que o que nos aguarda é um lugar com mesas, cadeiras, pratos, copos, talheres, talvez garçons e até pode ser que esperemos um laguinho cheio de carpas.

Acontece que alguns indivíduos não se contentaram em alimentar e saciar as pessoas de forma convencional, criando bares e restaurantes onde você pode se acomodar numa cadeira de rodas, ou se servir em privadas de banheiro.

Confira abaixo o que mais de bizarro é possível encontrar nos bares da vida

ETERNITY BAR – UCRÂNIA
Se já não basta o bar ser um caixão gigante de 20 metros de comprimento, a decoração também leva arranjos de flores fúnebres e caixão de verdade.

RED SEA STAR BAR - ISRAEL 
Tem noção que da janela do bar você vê corais? É o primeiro bar submarino do mundo, fica a seis metros abaixo da superfície do mar Vermelho. Legal, né?

SKELETON BAR - ESLOVÊNIA
Se você olhar bem para a imagem desse bar e sentir o despertar de uma lembrança alienígena, não se preocupe você não foi abduzido. É que o lugar foi todo criado pelo designer dos filmes "Alien", Hans Rudi Giger.

HOBBIT HOUSE BAR - FILIPINAS
Inspiradíssimos pelos livros do Senhor dos Anéis, os criadores do bar resolveram homenagear especialmente os Hobbits e montaram uma equipe inteira de pessoas pequenas. Isso sim que é inclusão social.

THE CLINIC - SINGAPURA
Caprichosamente decorado como se fosse um hospital, o Clinic é um misto de elegância e morbidez. Convenhamos, pode não ser lá uma experiência muito confortável uns coquetéis servidos em seringas e saquinhos de soro.

CHRISTON CAFÉ - JAPÃO
Se quiser unir sua religiosidade à fome e à sede, o Christon Cafe é uma ótima pedida. O mix fez tanto sucesso que, agora, há várias filiais do bar espalhadas pelo Japão. Será que rola uma regalia se cantar Jesus Cristo Eu Estou Aqui em japonês?

THE LOCKUP IN TOKYO - JAPÃO
Partindo do 8 para o 80, no Japão existe também o bar The Lockup, todo inspirado numa prisão - de penitenciaria mesmo - mal assombrada. Apesar de tudo ser baseado na cadeia, a intenção não é servir comida típica de presidiário.

DONNY DIRK'S ZOMBIE DEN - EUA
O Donny Dirk's é a junção do amor de um fã com o filme "Todo Mundo Quase Morto" (Shaun of the Dead, originalmente). Assim como o pub frequentado por Shaun e o amigo Ed, o Donny é um lugar feito para relaxar e beber, mas sem estar rodeado de zumbis.

MODERN TOILET - TAIWAN
Pense na sensação de levar um prato de comida para o banheiro e comê-lo sentado no vaso. Melhor não pensar e, se um dia quiser fazer isso coletivamente, vá ao Modern Toilet em Taiwan e compartilhe a experiência de se servir e sentar em privadas, pias, banheiras...

ZETORS BAR - FINLÂNDIA
Além de um monte de quinquilharia espalhada pelo ambiente, o bar abriga uma mini coleção de tratores. Parece ter um clima bem agradável!


Fonte: Guiadasemana por Juliana Andrade redatora