Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Homem tira fotos bem curiosas com mini câmera dentro da boca

Um homem tem feito sucesso na web por conta de suas fotos curiosas. Ele usa uma pequena câmera dentro da boca e registra imagens fantásticas. Justin Quinnell , de 52 anos, usa o micro equipamento para registrar tudo o que deseja. Morador de Bristol, na Inglaterra, ele coloca o aparelho de menos de 8 centímetros no boca e garante fotografias exclusivas.

Fotógrafo profissional e professor na Universidade College Falmouth, ele já fotografou o filho, uma visita ao dentista e até mesmo sua refeição à noite. A câmera, inclusive, foi inventada pelo próprio homem.

“Eu inventei a câmera inicialmente para que fosse indestrutível. A joguei de edifícios, por exemplo. Foi após alguns meses que resolvi usá-la dessa forma”, comentou.

Pai de dois filhos, Justin conta que qualquer fotografia nesse modelo diverte as crianças. Atualmente ele tem uma exposição mostrando sua nova técnica, a qual foi intitulada de “Awfulogrammes”. Ela está em exibição na sua cidade, e deve viajar pelo Reino Unido nos próximos meses.

Veja algumas fotos:

Família

Família

Família

Família

Família

Gato

"Escovar os dentes - com uma aranha morta"

Bathtime

Visita ao dentista

Museu Guggenheim, em Nova York

Marks Square St em Veneza

Sydney Opera House

Cocktails

'Hóspedes'
 Mr Quinnell capta a refeição mais importante do dia completa com um pequeno monstro tentando evitar ser comido pela boca gigante