Os grotescos corpos femininos dos videogames

Quem adora games é fã incondicional das mulheres cheias de atributos dos jogos, certo? Certo. Mas vamos combinar que tem muito exagero por aí, né? Pensando nisso, juntamos nesta galeria os corpos mais excêntricos dos games.

Sorceress
Começamos com a Sorceress, do jogo Dragon’s Crown. Quem em sã consciência tem peitos deste tamanho? Uma feiticeira é que não é.

Morrigan
A mocinha da série de games Darkstalkers também tem um visual dureza de engolir, hein?! Olha só esta roupinha dela. Como é que consegue fazer suas estripulias assim? Complicado, hein?! E o decotão?

Dead or Alive
Bem, nos games desta série ninguém liga para o jogo em si, concorda? Todo mundo só olha para os atributos das garotas. E o design do game só pensa mesmo nos peitos das garotas, que se movimentam de uma maneira que desafia a força da gravidade.

Lara Croft
Tudo bem que ela é a maior musa dos games e que você babava litros por ela. Mas tirando o jogo mais recente, que saiu em 2013, o corpo da arqueóloga é uma das coisas mais distorcidas da história. Os seios são desproporcionais, a cintura é coisa de outro mundo, os cabelos são toscos e as pernas não dá nem para dizer. Sim, é hora de você repensar seus conceitos.

Rachel
Esta personagem do jogo Ninja Gaiden Sigma 2 tem todos os problemas das outras personagens citadas aqui. E a coisa mais ridícula de todas é que você pode controlar o movimento dos seios dela com seu joystick. Precisa falar mais?

Selvaria
Esta personagem de Valkyria Chronicles é um exagero feminino em todos os sentidos. Em vez de uma personagem de game, Selvaria parece mais uma atriz pornô do que qualquer outra coisa.

Taki
Que tal esta lutadora de Soul Calibur? Os seios parecem duas bexigas. Para que um exagero desses, né?

Tifa
Salvar o mundo em Final Fantasy VII com seios deste tamanho não deve ser nada fácil, hein? Imagina só a dor na coluna que Taki terá quando ficar mais velha. Uma redução seria aconselhável.