Batons que certamente vão agradar ao seu amado

A boca é um dos pontos mais bonitos do corpo feminino e pode realçar a beleza de uma mulher. Seja no dia a dia ou em uma festa, estar com um batom bonito faz toda a diferença, deixando seu amado cada vez mais apaixonado. Opções para todos os gostos estão por aí.

Confere só:

Polêmico, o batom vermelho não agrada todas as mulheres, mas é inegável que simboliza poder e confiança. Uma boca pintada assim esbanja sensualidade, mas é preciso ter cuidado para você não exagerar na dose. Chamativo, é recomendado para compromissos noturnos e deve ser acompanhado de uma maquiagem caprichada.
Foto: click

Quem quer exaltar seu lado feminino pode apostar nos tons pinks, com a vantagem de este tipo de batom ser um pouco mais discreto que o vermelho. É bonito e as famosas adoram, mas não pode ser acompanhado por um make muito pesado. Cai bem em peles mais claras, apesar de nada impedir de ser usado por morenas e negras.
Foto: Reprodução

Ousado, o batom vinho esteve na moda durante o último inverno e é a cara de mulheres elegantes. O bom é que combina com todos os tons de pele. Se decidir usá-lo, opte por um olhar mais discreto, usando sombras mais claras e investindo no lápis, delineador e rímel.
Foto: Thinkstock

O rosa claro é para aquelas que preferem discrição, mas nem por isso deixam de se arrumar. Caso você não queira abrir mão dele nem mesmo em eventos mais elegantes, recomenda-se fazer uma maquiagem mais marcante no olho, como o esfumado preto.
Foto: Thinkstock

O gloss é uma alternativa ao rosa claro que dá maior brilho à boca. Confere volume de uma maneira discreta, sendo ideal para as mulheres que possuem lábios finos. Se quiser usá-lo junto com um batom, tome cuidado para ele não derreter e você ficar com um borrão na boca, especialmente em dias quentes.
Foto: GettyImages

Quem disse que, para ser bonita, uma mulher precisa estar sempre de batom? Pesquisas apontam que boa parte dos homens gosta da boca ao natural mesmo. Apenas tome cuidado para não deixá-la ressecada e com rachaduras, algo especialmente causado pelo frio e excesso de sol. Para evitar isso, sempre tenha um hidratante labial.
Foto: Thinkstock


Foto de capa: Getty Images