Instagram faz as pazes com Rihanna

Ela estava fora do Instagram desde maio e isso aconteceu por causa de suas fotos, digamos, ousadas. Mas agora você já pode voltar a seguir Rihanna que postou por lá duas novas imagens neste domingo (2). A ilustração abaixo mostra que a cantora ficou de bem, o que significa que vamos ver muitas fotos dela daqui para frente. Nesta primeira postagem foram usadas as hashtags "#RIHunited #badgalback @instagram".


Para marcar a volta, a estrela pop também postou outra foto de seu rosto e num ângulo meio esquisito. Mas o que importa é que teremos muito mais Rihanna nas redes daqui para frente.


Veja a seguir imagens bem ousadas que a cantora já colocou na internet.

Rihanna gosta de postar fotos com roupas sexy, maquiagem pesada, muito decote, muita tatuagem, muito tudo. Ela esbanja sensualidade.
Foto: AFP

Até mesmo uma simples brincadeira na neve vira um ensaio sensual para Rihanna. De quatro na neve branquinha, a cantora se destaca com sua roupa rosa e roxa. Esta foto ela postou durante as comemorações de seu aniversário de 26 anos.
Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma foto de seu aniversário
Foto: Reprodução/Instagram

Mas, nem sempre Rihanna está tão vestida como nas fotos anteriores, na neve. Na maioria dos cliques de sua rede social, a musa está assim com pouca roupa e muita sensualidade.
Foto: Reprodução/Instagram

Ela fica até de ponta cabeça. Muito moleca, apesar de exalar sensualidade, Rihanna adora fazer umas poses assim... Loucas.
Foto: Reprodução/Instagram

Fotos com cigarrinho suspeito e biquíni também são as preferidas de Rihanna. tanto que o Instagram da jovem tem alguns bons cliques assim.
Foto: Reprodução/Instagram

Imagens fumando não faltam. Como esta em que ela fuma ao lado de Snoopy Doog e causou uma grande polêmica.
Foto: Reprodução/Instagram

As tatuagens da musa são descobertas pedacinho por pedacinho nas imagens que a cantora publica. Rihanna gosta de tirar fotos com pouca roupa e fazendo caras e bocas.
Foto: Reprodução/Instagram

A passagem pelo Brasil também faz parte do álbum de fotos da cantora. Com um biquininho, a diva pop sensualizou em uma prancha de stand-up paddle.
Foto: Reprodução/Instagram

Fora do Instagram, são os shows que mais rendem cliques polêmicos. Rihanna é uma explosão de sensualidade no palco. Ela faz caras e bocas e passa boa parte do tempo se tocando. Um furacão.
Foto: Getty Images