Rondonópolis/MT,

15 séries que você não pode perder em 2015

A temporada de séries em 2015 promete fortes emoções para os fãs do gênero; e tem produções para todos os gostos! Para os saudosistas de Breaking Bad, o spin off Better Call Saul tem estreia marcada para este ano, enquanto os aficionados por Game of Thrones poderão assistir à tão aguardada quinta temporada. Já Glee, que fez tanto sucesso entre o público adolescente nos primeiros anos, terá um fim melancólico em sua sexta temporada, com apenas dez episódios.

Confira outras apostas para 2015!

Game of Thrones
A quinta temporada da série chegará à HBO no final de março, ainda sem data definida. Depois de muitos meses de espera, os fãs poderão matar as saudades de Game of Thrones. Pouco foi revelado da produção até então em teasers curtos. O que se sabe é que Arya descobrirá seu lado sombrio, assim como a irmã Sansa Stark, que terá o controle de suas ações pela primeira vez no seriado
Foto: HBO

Glee
A série da Fox chegará ao fim em sua sexta temporada, que terá apenas dez episódios. Queridinha dos adolescentes nas primeiras temporadas, Glee perdeu a popularidade recentemente e sofreu um baque com a trágica morte do protagonista Cory Monteith. Na despedida, Rachel Green volta ao McKinley High e já foi divulgado o áudio de Lea Michele cantando Let it Go, em seu retorno a Ohio. A estreia está marcada para o dia 9 de janeiro nos Estados Unidos.

True Detective
Sucesso de crítica e público, a série da HBO voltará repaginada em junho/julho — ainda não há data de estreia. Estrelada por Woody Harrelson e Matthew McConaughey na primeira temporada, True Detective terá novos protagonistas no retorno: Colin Farrel será o policial da vez, enquanto Vince Vaughn fará o papel do bandido. Os papeis femininos de Rachel McAdams e Kelly Reily também terão destaque.

House of Cards
As tramas de Frank Underwood na Casa Branca já têm data para voltar ao Netflix. A terceira temporada da aclamada série chegará ao canal de streaming no dia 27 de fevereiro.
Foto: Divulgação

Orange Is the New Black
Outro sucesso do Netflix, a série ainda não tem data certa para voltar ao canal de streaming e pouco foi revelado sobre a trama da terceira temporada. O que se sabe é que Lorraine Toussaint não voltará para OITNB

Girls
Escrita e protagonizada por Lena Dunham, a série voltará com sua quarta temporada em janeiro deste ano, no dia 11. Desta vez, as quatro amigas enfrentarão ainda mais problemas e dúvidas sobre o futuro, sem falar nos relacionamentos complicados até demais.

Orphan Black
O drama terá uma terceira temporada, que estreará no dia 18 de abril no Canadá e nos Estados Unidos. Bastante elogiada pela crítica, a série é uma ficção científica que conta a história de uma órfã que descobre ter diversos clones que estão sob a mira de um assassino.

Vikings
A tão aguardada terceira temporada da série do History Channel está a caminho! A trama conta a história do chefe viking Ragnar Lodbrok, lendário nórdico que comandava invasões na Alta Idade Média
Foto: Divulgação

Better Call Saul
Entre as estreias da temporada 2015, aparece Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad, que chegou ao fim em 2013 e ainda deixa saudade nos fãs. A trama contará a história de Saul Goodman (Bob Odenkirk), advogado que prestou alguns serviços para nosso velho amigo Walter White (Bryan Cranston), seis anos antes de ele conhecer o professor de química.

How to Get Away with Murder
Apesar de ter estreado em 2014 nos Estados Unidos, How to Get Away With Murder estreará no Brasil neste ano. Produzida por Shonda Rhimes, responsável pelos sucessos de Grey's Anatomy e Scandal, a série é um suspense que gira em torno de um assassinato que mudará a vida de três alunos e da brilhante professora de direito criminal, Annalise DeWitt. A performance na série rendeu a indicação de melhor atriz a Viola Davis no Globo de Ouro 2015.

Agent Carter
Derivada de um personagem da Marvel, a nova série da ABC conta a história de Peggy Carter, agente secreta que precisa se ajustar ao emprego administrativo numa época em que a mulher não era valorizada, em 1946. Além disso, ela ainda sofre com a morte de seu amor, Steve Rogers, o Capitão América. Negligenciada na agência, ela começa a trabalhar para Howard Stark, que foi preso acusado de liberar suas armas de destruição em massa. Agent Carter estreará em janeiro nos Estados Unidos.
Foto: Divulgação

Demolidor
Outro personagem da Marvel ganhou uma série própria: Matt Murdock, mais conhecido como Demolidor, que será exibida no Netflix. Murdock será apresentado desde o acidente que o deixou cego na adolescência, mas, ao mesmo tempo, lhe cedeu superpoderes sensoriais.

Angie Tribeca
Criada por Steve Carell e sua mulher, Nancy, a comédia ironiza a rotina da polícia em Los Angeles, com o casos excêntricos da agente Angie Tribeca, vivida por Rashida Jones. A série teve o piloto aprovado pelo canal TBS, que autorizou mais dez episódios de I, que tem estreia prevista para este ano.

Togetherness
Série original da HBO, Togetherness estreia no dia 11 de janeiro nos Estados Unidos. Criada pelos irmãos Jay e Mark Duprass, é uma comédia que mostra as relações familiares com uma pitada de drama.
Foto: Divulgação

State of Affairs
A série já estreou nos Estados Unidos e marca a redenção de Katherine Heigl, que deixou a TV depois de abandonar a série Grey's Anatomy. O drama da NBC mostra os bastidores das operações de uma agente da CIA que lida diretamente com o presidente dos Estados Unidos.



Fonte: R7/POP