5 formas muito úteis e inusitadas de usar seu condicionador

Certamente, você tem algumas embalagens de condicionador no seu banheiro. O que você provavelmente não sabe é que, além de amaciar os cabelos, o produto ainda quebra um galho em tarefas domésticas do dia a dia.

Veja como usar:

Amaciante de roupa: percebeu que estava sem amaciante só na hora da lavagem? O condicionador quebra o galho: coloque ½ xícara do produto para substituir.

Desemperrar zíper: o zíper travou? Coloque um pouco de condicionador nele (e no caminho) e force levemente para cima e para baixo.

Eliminar rangidos: com uma flanela seca passe um pouco de condicionador em dobradiças de portas, estruturas de camas, pisos e quaisquer outros móveis que estiverem rangendo.

Desentupir ralo: o condicionador funciona como uma espécie de lubrificante, por isso pode ajudar a fazer deslizar o que estiver no ralo. Jogue um pouco de condicionador nele seguido de água quente.

Conservar sapato de couro: antes de guardá-lo, aplique um pouco de condicionador com uma flanela seca por toda a superfície. Isso vai ajudar a manter o couro hidratado.