Colete de pelo fake é a peça chave deste inverno


Sintético e cheio de estilo, o colete felpudo é peça curinga desta temporada. Nas mais variadas cores e modelos, ele vai dar um toque sofisticado até aos looks mais básicos. No inverno, a terceira peça merece ser o item statement do looks. E segundo o radar fashion vindo das ruas, a eleita para brilhar nesta temporada é, sem dúvida, o colete de pelo fake. Aconchegante e cheio de estilo, ele já reina no street style como peça queridinhas das fashionistas e é recurso certeiro para dar um upgrade imediato a qualquer produção.

Na hora de adotar, o que não falta é truque de styling. Quem é fã dos contrastes pode investir na dupla “colete e camisa de seda”. Para aquecer ainda mais, arremate tudo com uma calça de couro.  O resultado é perfeito para um look de trabalho mais sofisticado. Outro truque infalível é coordenar a peça fofinha a casacos mais pesados – jaqueta de couro, tweed, tricô -, que ganham cara nova no ato.

Em dias de temperatura amena, é o look boho que entra em cena. Coletes sintéticos fazem par a vestidos longos fluidos em visuais cheio de atitude.


Fonte: Marieclaire