Dia das crianças: 7 filmes para ver em casa com a criançada

Dia das Crianças está chegando e, para comemorar junto com os pequenos, diversos serviços de Vídeo on Demand estão oferecendo programações especiais com filmes infantis mais baratos, e também há boas opções em cartaz na Netflix e na TV aberta.

Confira 7 dicas de filmes que seus filhos podem assistir em casa no dia 12 de outubro:

Os Croods
Depois de ter sua caverna destruída, uma família de primatas que nunca saiu de seu território precisa viajar por um mundo desconhecido com a ajuda de um garoto solitário.
Onde assistir: Netflix

Detona Ralph
Ralph é um personagem de videogame que está cansado de ser o vilão. Numa tentativa de experimentar a vida como herói, ele invade um jogo vizinho e começa uma transformação caótica na rotina do fliperama.
Onde assistir: Netflix

Procurando Dory
Na sequência de “Procurando Nemo”, Dory se lembra de seus pais e decide cruzar os oceanos atrás deles – mas sua memória problemática coloca obstáculos quase intransponíveis em seu caminho.
Onde assistir: Now

Kung Fu Panda 3
Na terceira grande aventura de Po, ele e seus amigos descobrem um paraíso secreto onde vive uma comunidade de pandas, incluindo seu pai biológico. Paralelamente, uma nova ameaça sobrenatural paira sobre todos os templos de kung fu.
Onde assistir: Now

Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
Quando uma nova aluna chega à escola, Charlie Brown vê a chance de mostrar que não é o perdedor que todos os seus amigos acreditam que ele é. Enquanto ele tenta conquistar a colega, o cãozinho Snoopy enfrenta seu arqui-inimigo.
Onde assistir: Vivo Play

As Aventuras de TinTim
Baseado nos quadrinhos de Hergé, o filme de Steven Spielberg mostra o repórter belga numa aventura ao lado do capitão Haddock, em torno de um tesouro perdido num navio naufragado.
Onde assistir: Vivo Play

Gato de Botas
Antes de conhecer Shrek e o Burro, o Gato de Botas viveu grandes aventuras. Neste filme, ele tenta limpar seu nome e ajudar um antigo amigo com um plano mirabolante envolvendo o roubo de feijões mágicos de Jack e Jill.
Onde assistir: Globo (Sessão da Tarde, 14h58)

Fonte: Guiadasemana por Juliana Varella

Foto: Divulgação