Treino de boxe para fazer em casa e queimar calorias

Exercícios de cardio são os melhores aliados de quem deseja perder peso, mas se spinning, esteira e aparelhos de academia não fazem seu estilo vale apostar em modalidades diferentes que, além de turbinar o emagrecimento, ainda contribuem para a definição de músculos com atividades menos monótonas e mais desafiadoras.

Benefícios do boxe

A prática do boxe, por exemplo, pode ser excelente saída para trabalhar a capacidade cardiorrespiratória e resistência, melhorar a postura e, claro, emagrecer. A atividade virou queridinha das famosas e ganha cada vez mais fãs entre o público feminino.

Além de eliminar até 1000 calorias em uma hora de aula, o exercício ainda define pernas, glúteo, abdômen, braços e peitoral, afina cintura e alivia o estresse. Conheça um treino de boxe indicado pelo canal no YouTube FitnessBlender que você pode fazer em casa para queimar calorias e fortalecer.

Treino de boxe para emagrecer

Ideal para quem tem pouco tempo disponível para se exercitar, o treino tem apenas 20 minutos, não exige muito espaço e nem acessórios ou equipamentos. Confira no vídeo abaixo o passo a passo dos movimentos, incluindo aquecimento e pausas de relaxamento:




Fonte: Vix por PAULO NOBUO