Estreias no mês de abril: 11 séries para você assistir


Pode preparar o balde de pipoca e convidar os amigos: a Netflix divulgou as séries que chegarão no serviço de streaming em abril. Da sequência de episódios de La Casa De Papel a um especial sobre a Copa do Mundo, confira as principais produções:

1. Gold Stars: A História Oficial da Copa do Mundo FIFA
1ª Temporada - Estreia em 01/04

Com imagens de arquivo das últimas décadas, a produção conta os episódios marcantes do principal torneio de futebol do planeta. Da primeira edição sediada no Uruguai, em 1930, ao 7 a 1 sofrido pela Seleção Brasileira, relembre como os craques fizeram história na Copa do Mundo. 

2. The 100
4ª Temporada - Estreia em 01/04

Inspirado no livro The 100, a série foi produzida para a televisão norte-americana e conta um cenário distópico de uma guerra nuclear que praticamente dizimou a vida na Terra. Após quase 100 anos do conflito, 100 humanos que habitavam estações espaciais retornam ao planeta para verificar se há condições de habitar nosso mundo por mais uma vez. 

3. La Casa de Papel
Segunda parte da 1ª temporada - Estreia em 06/04

A celebrada série espanhola volta com um novo pacote de episódios para contar os desdobramentos do assalto à Casa da Moeda da Espanha.

4. Troia: A Queda de uma Cidade
1ª Temporada - Estreia em 06/04

Produzida no Reino Unido, a produção faz uma releitura dos eventos narrados pelo clássico Ilíada, do poeta Homero. A história conta a guerra travada entre gregos e troianos após Páris, o príncipe de Troia, fugir para a sua cidade com Helena (que era casada com o grego Menelau).

5. Pedidos no Espaço
1ª Temporada - Estreia em 13/04

É 2046 e, viajando pelo espaço na nave Júpiter 2, a família Robinson se depara com uma distorção no espaço-tempo. Isso faz com que o grupo vá parar em outro planeta, a anos-luz de seu destino original. Essa é a premissa de Perdidos no Espaço, série original da Netflix que é uma releitura de um sucesso da década de 1960.

6. The Walking Dead
7ª Temporada - Estreia em 15/04

Após idas e vindas (com zumbis), os sobreviventes encontram um novo inimigo: Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan) se torna o novo pesadelo do grupo liderado por Rick Grimes. 

7. The Alienist
1ª Temporada - Estreia em 19/04

No final do século 19, um comissário de polícia e um psicólogo se reúnem para solucionar um caso de assassinatos em série na cidade de Nova York. Luke Evans, que participou de O Hobbit, e Dakota Fanning estão na produção que foi concebida para a televisão norte-americana e distribuída internacionalmente pela Netflix. 

8. Turma do peito
1ª Temporada - Estreia em 21/04

A série de comédia conta a história de uma mãe de primeira viagem e sua relação com o filho recém-nascido. 

9. Feliz!
1ª Temporada - Estreia em 26/04

Em um seriado com violência e toques de surrealismo, um ex-policial começa a ter visões de um unicórnio, que pede ajuda para solucionar o rapto de uma garotinha. 

10. 3%
2ª Temporada - Estreia em 27/04

Desde que a série brasileira chegou ao serviço de streaming no fim de 2016, se tornou a produção não falada em língua inglesa mais assistida nos Estados Unidos. 3% se passa em um futuro distópico, no qual a maior parte da população vive na pobreza e a minoria, os três porcento, mora no Maralto, onde há oportunidades e qualidade de vida.

11. Superstition
1ª Temporada - Estreia em 29/04

Com poderes sobrenaturais, membros de uma família que trabalham como agentes funerários passam a cuidar de seus clientes contra criaturas das trevas. 

Fonte: Galileu
Foto: PERDIDOS NO ESPAÇO (FOTO: DIVULGAÇÃO)